VOCÊ JÁ PREPAROU O SEU DIA PARA O AMOR?

Queria que você refletisse sobre essa pergunta antes de continuar lendo esse artigo…

Refletiu? Pois bem.

Se você disse que sim, e se viu acordando hoje de manhã, cheio de disposição, grato por mais esse dia de vida e inúmeras possibilidades, cheio de expectativas e esperanças, feliz por poder realizar o seu trabalho, apreciando a vida, dando bom dia às borboletas, você não precisa continuar lendo esse texto.

Meu proposito é falar àqueles que se sentiram diferente. Que por um instante questionaram até mesmo a existência do amor.

Talvez você não esteja feliz com a sua vida, com seus relacionamentos ou trabalho atual. Talvez você esteja com aquela sensação de que nada faz sentido na sua vida. De que você não está vivendo a história que gostaria, mas também não sabe o que poderia fazer para mudar isso. Saiba que o importante não é pensar muito, mas sim amar muito e, portanto, fazer qualquer coisa que acorde você para o amor.

Quando me refiro ao amor, falo de plenitude. Aquele sentimento de satisfação de se estar na hora certo e no lugar adequado em qualquer situação.

Basicamente, você reencontra esse propósito adormecido de vida seguindo aquilo que faz você se sentir bem.

Mas, por que seguir aquilo que faz você feliz gera um reflexo tão mistificado nas pessoas? Para alguns, ser feliz é um fator de pura sorte, jogam ao acaso a responsabilidade dessa satisfação; para outros, ser feliz é algo inatingível, e esses sempre buscarão exemplos negativos, afinal, precisam estar com a razão; outros ainda pensam que felicidade é um conceito revolucionário demais, e se dizem despreparados para isso.

E por que deturpamos tanto o conceito mais essencial de viver que é ser feliz? Por que passamos uma vida inteira fazendo o que não nos dá prazer e reclamando por fazer o que não nos traz satisfação? Veja o quão paradoxal é a mente humana!

Se nós seguirmos o senso de bem estar interior, passarmos a respeitar e ouvir mais a voz que vem do coração e fizermos o que deixa a gente feliz, isso fatalmente nos levará na direção certa, que é o estado de amor.

Não precisa querer que tudo vire felicidade de uma hora para outra, como num passe de mágicas! Comece buscando algo simples que lhe faz feliz. E aos poucos veja o quanto isso preenche sua vida.

E então, o que faz você feliz?

Já preparou o seu dia para o amor?

Você já é nosso assinante?
Seu contato é muito importante. Gostaria de lhe oferecer meu melhor conteúdo gratuito na área de terapias e desenvolvimento humano, para lhe inspirar a viver com mais qualidade e propósito. Além disso você terá acesso à agenda de cursos, eventos e promoções.

Assine nossa newsletter e receba gratuitamente atualizações, artigos, videos e dicas imperdíveis! ENTRE PARA MUDAR e garanta uma vida com mais propósito e qualidade.

Cristiana Antunes

CRISTIANA PAES DE LIMA ANTUNES é acupunturista, coach profissional, palestrante, mestre de Reiki, terapeuta holística e corporal, idealizadora do Espaço Tao Zen Medicina Chinesa & Terapias Holísticas

Website: http://www.espacotaozen.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *