BIOMAT – COLCHÃO INFRAVERMELHO DE AMETISTA

BioMat

BIOMAT é uma esteira terapêutica de ametista computadorizada, desenvolvida pela NASA, com eficácia cientificamente comprovada, que trabalha com a termoterapia, terapia através do calor, e reverte o ciclo de diversas doenças degenerativas, desintoxica e acelera a renovação celular.

Sócrates, pai da medicina, já dizia que o aumento da temperatura corporal, sob a forma de febre, serve para combater uma infinidade de doenças e recuperar a saúde do corpo.

Se aumentarmos 1 grau centígrado na temperatura do corpo, isso representa um aumento de 40% na imunidade, 12% no metabolismo e 50% na atividade enzimática, otimizando as funções do corpo.

 Como funciona a tecnologia do BIOMAT?

O BIOMAT combina a ação de íons negativos, raios infravermelhos longos e as propriedades da pedra Ametista para abrir os canais de comunicação celular e conduzir a reparação do DNA, causando uma sensação de bem-estar em todo o corpo.

O funcionamento do BIOMAT tem como base 3 propriedades principais:

1)   Produção de íons negativos

biomat premio nobelA descoberta das propriedades terapêuticas dos íons negativos ocorreu segundo a pesquisa científica de 2 cientistas alemães, ganhadores do Premio Nobel em 1991. Os íons negativos são energizadores encontrados na natureza e que auxiliam no equilíbrio do Ph, alcalinizando o sangue, aliviando as alergias, sinusites, enxaquecas, etc.

Como íons negativos nos tornam mais saudáveis?

Purificação do sangue – em pesquisa realizada pelo Dr. Tanaka no Japão, foi descoberto que, quando recebemos ionização negativa no nosso organismo, aumentamos no sangue a produção de íons de cálcio e natrium (sal). Como consequência, o sangue se torna mais alcalino.

Recuperação da célula – quando aumenta a quantidade de íons negativos em amostras de sangue, a função da célula é ativada, a troca de material elétrico acelera a função celular e, como resultado, os nutrientes são totalmente absorvidos pelas células, enquanto as toxinas são eliminadas. Assim, o metabolismo e a função das células são gradualmente revigorados.

Aumento na imunidade – com o aumento das taxas de íons negativos no sangue, a gamaglobulina também aumenta, resultando num sangue rico em proteínas e anticorpos.

Controle do sistema nervoso autônomo – Dr. Tanaka considerou que a presença de íons negativos auxilia no controle e equilíbrio do sistema nervoso autônomo entre a insulina e as funções suprarrenais. Isso proporciona ao corpo uma elevada resistência às doenças.

 2)   Raios infravermelhos longos

biomat 6Os raios infravermelhos vêm do sol, que irradia ondas eletromagnéticas. Esses raios têm espectro entre 4 e 16 micron, faixa de emissão de raios infravermelhos que a NASA descobriu como sendo a mais benéfica para a saúde. Os raios infravermelhos longos penetram nas porções mais profundas do corpo, estimulando a cicatrização e a regeneração dos nervos e dos tecidos musculares.

3)   Quartzo de Ametista

Sendo um mineral de muitas propriedades, o quartzo de ametista faz a condução dos íons negativos e dos raios infravermelhos para o organismo. A ametista é considerada a “pedra da cura” devido a frequência de onda que ela vibra, auxiliando largamente nos trabalhos terapêuticos de cura.

 Benefícios da terapia com a ESTEIRA DE AMETISTA – BIOMAT

biomat 4

  • alivia a dor e a rigidez das articulações
  • reduz o estresse e a fadiga
  • aumenta a circulação sanguínea
  • ativa o sistema imunológico
  • reduz a hiperatividade
  • colabora na queima de calorias e controle de peso
  • remove resíduos e toxinas
  • fortalece o sistema cardiovascular
  • rejuvenece a pele e ativa a função celular
  • ativa a energia e a vitalidade
  • melhora a qualidade do sono
  • regula o bem-estar psicológico
  • aumenta a oxigenação cerebral, melhorando o estado de alerta e a atividade mental
  • melhora a performance cognitiva
  • reduz a irritabilidade
  • aumenta a amplitude das ondas cerebrais
  • estimula a mitocôndria e o hipotálamo
  • regula a pressão arterial
  • regula os processos de sono e humor
  • eficaz nos processos de: artrose – artrite, fibromialgia, fadiga crônica, distúrbios do sono, problemas de pele, dentre outros;
  • destrói células cancerosas e virais, sem prejudicar as células saudáveis ao redor

Cientistas Universidade de Harvard (EUA) descobriram que as células cancerígenas não conseguem sobreviver a temperaturas superiores a 42 graus centigrados. Assim sendo, o calor produzido pela ESTEIRA DE AMETISTA – BIOMAT estimula a ativação das proteínas do choque térmico, chamadas CHAPERONAS, que são agentes que destroem as células de câncer, sendo esta mais uma ferramenta no combate à doença, já usada em vários países do mundo.

Qual é a diferença entre um BIOMAT e um colchão térmico?

Ao contrário de um colchão elétrico (térmico), o BIO-MAT não aquece imediatamente quando você o liga. No entanto, ao se deitar sobre ele, o BIOMAT vai aumentando a temperatura gradativamente e aquecendo o interior do organismo humano. Quando alguma parte do colchão fica com a temperatura mais elevada do que a selecionada, um bloqueador térmico é acionado para manter o equilíbrio térmico. A colchão de ametista é controlado por um computador, com dispositivo de alta tecnologia e um interceptador de ondas eletromagnéticas nocivas. Contudo o bloqueador não possui uma serpentina elétrica. Esse interceptador converte a corrente alternada (AC) em corrente direta (DC). Além de todos esses recursos tecnológicos únicos, o BIOMAT permite ajustar a temperatura desejada do colchão, que varia de 35 a 70 graus centígrados, dependendo da finalidade do tratamento.

Além de ser uma terapia inovadora e eficaz, o BIOMAT pode ser utilizado em parceria com diversas outras terapias, potencializando os resultados terapêuticos dos atendimentos.

– Se usado antes de um tratamento – promove relaxamento profundo, preparando o cliente para o atendimento.

– Se usado após um tratamento -: promove desintoxicação do organismo, potencialização do sistema imunológico, do metabolismo e da função enzimática, além de relaxamento profundo.